Bandidos encapuzados pulam muro e matam morador

Bandidos encapuzados pulam muro e matam morador

Eunápolis; Morando em Eunápolis há menos de seis meses, Ariógenes Pires dos Santos, de 34 anos, foi morto por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Santa Lúcia. Segundo a polícia, bandidos, usando roupas camufladas, pularam o muro da casa dele, na Rua Florianópolis, arrombaram a porta e o executaram a tiros.

Ainda de acordo com as informações, Ariógenes, que era mais conhecido como Bruxo, ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na área externa. A polícia encontrou, no local do crime, estojos de pistolas ponto40 e 380. Logo após os disparos, moradores disseram ter ouvido os bandidos fugindo pela rua, gritando o nome de uma facção criminosa que atua na cidade.

No mesmo momento, a comunidade diz ter ouvido vários tiros na Rua Monte Serrat, que fica próxima. A polícia acredita que a ação pode ter sido feita pelos mesmos bandidos, com o objetivo de desviar o foco do homicídio.

De acordo com familiares, Ariógenes já cumpriu pena por tráfico de drogas no presídio de Teixeira de Freitas. Em Eunápolis, ele morava com um sobrinho adolescente e não possuía nenhuma atividade econômica formal. No município de Prado, ele deixou dois filhos, um menor e outro maior de idade. O assassinato vai ser investigado.

 

www.jequitinhonhanews.com/Radar64

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.