Bandido se passa por agente de endemias e rouba mais de 30 mil em joias em Itamaraju

Bandido se passa por agente de endemias e rouba mais de 30 mil em joias em Itamaraju

Uma dona de casa da vizinha cidade de Itamaraju, viveu momentos de terror na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, quando um criminoso usando roupas de agentes de endemias invadiu suam casa e anunciou o assalto.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Itamaraju, a vítima que não vamos revelar o nome, estava em sua casa no bairro BNH, em companhia de um funcionário, quando o bandido chegou, bateu no portão, se apresentou como agente de endemias, e pediu para verificar se não havia foco de dengue no quintal.

A dona de casa abriu o portão e o bandido entrou, deu uma olhada no quintal e próximo ao portal ele simulou estar armado e anunciou o assalto, em seguida abriu o portão e um comparsa que estava do lado de fora entrou.

O criminoso ordenou que a dona de casa abrisse o cofre de onde tirou joias avaliadas em R$ 30 mil reais. As vítimas foram amarradas enquanto os criminosos continuavam fazendo a limpa na casa.

Ao final eles fugiram levando o carro da vítima, um Honda/HR-V LX CVT ano 2017 cor cinza, com placa policial PKE-3579 licenciado em Itamaraju, que eles usaram para levar uma TV, celulares, R$ 50 reais em espécie e vários objetos.

A mulher e o homem ficaram amarrados mas conseguira se livrar das amarras e pedir ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia.

 

 

www.jequitinhonhanews.com/Bahiaextremosul

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.