BAHIA: MODELO DA SABESP PODERÁ SER UTILIZADO POR RUI COSTA FAZER MUDANÇAS NA EMBASA

BAHIA: MODELO DA SABESP PODERÁ SER UTILIZADO POR RUI COSTA FAZER MUDANÇAS NA EMBASA

O governador Rui Costa (PT) está avaliando fazer algumas mudanças na Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa). O atual presidente, Rogério Cedraz, deverá ser exonerado.

Segundo informações, a atual diretora dos serviços de engenharia , Rita Bonfim, poderia assumir a presidência. Outra possibilidade é Cicero Monteiro, que é do quadro da EMBASA e atualmente é o chefe de gabinete do governador.

Os dois nomes seriam da cota pessoal do governador, já Rogério Cedraz foi indicação do grupo do deputado Marcelo Nilo (PSB). Mas pode ter uma contemplação política e um partido reivindicar a direção do órgão.

O blog apurou que o governador pretende fazer uma mudança na estrutura da EMBASA, usar como exemplo a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

A Sabesp é uma empresa de economia mista e capital aberto com ações negociadas nas bolsas de valores de São Paulo e de Nova York. Seu principal acionista é o governo do Estado de São Paulo, que controla a gestão da companhia.

 

www.jequitinhonhanews.com/Politicos sul da Bahia

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.