Atores da nova novela da Globo visitam Cidade Histórica de Porto Seguro

Atores da nova novela da Globo visitam Cidade Histórica de Porto Seguro

Começou nesta quarta-feira (6), em Porto Seguro, as gravações da nova novela das 21h da TV Globo em solo baiano. Embora a emissora só hoje disponibilizou a primeira foto oficial da atriz Giovanna Antonelli caracterizada como Luiza, os internautas, nas redes sociais, dispararam vídeos e imagens dos atores Emílio Dantas, Débora Secco e Arlete Salles em visita ao Centro Histórico de Porto Seguro nesta quarta.

A novela, que tem direção de Dênis Carvalho e Maria de Medicis começou a ser gravada em fevereiro, no Rio de Janeiro.

Giovanna será a protagonista da trama que disputará o amor do cantor de axé interpretado por Emílio Dantas com a vilã da trama, a personagem de Débora Secco.

Na trama, Dantas, que interpretou o Rubinho na novela A força do querer, vai encarnar um cantor de axé em decadência que se finge de morto, episódio que alavancará a venda de seus discos. Com outra identidade, ele vai conhecer Luiza, mas o romance terá curta duração graças às armações da personagem de Débora Seco.

A PRODUÇÃO

“Segundo Sol” é a nova novela das 21h da Rede Globo, substituindo “O Outro Lado do Paraíso”. De autoria de João Emanuel Carneiro, autor de sucessos como “A Favorita” e “Avenida Brasil”.

Adriana Esteves, Letícia Colin, Chay Suede e Fabrício Boliveira também compõem o time de famosos que estarão na cidade durante as gravações. Atores regionais como Sidvaldo e kaká de Itabela, também vão fazer parte da trama.

 

www.jequitinhonhanews.com/Créditos:BlogDaRoseMarie

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.