Assaltante morre em troca de tiros com a PM na BR-101,ao tentar roubar carro em Itapebi

Assaltante morre em troca de tiros com a PM na BR-101,ao tentar roubar carro em Itapebi

Eunápolis: Dois homens, suspeitos de roubo de carros, foram interceptados pela Polícia Militar na BR-101, em Eunápolis, na noite de domingo (06). Houve perseguição e troca de tiros. Um deles morreu. Segundo a polícia, a dupla, que estava em um Celta prata, deu apoio ao roubo de um Crossfox no distrito de Ventania, em Itapebi. Um casal, com dois filhos pequenos, um deles recém-nascido, foi abordado por dois assaltantes encapuzados, em um quebra-molas na mesma rodovia.

A polícia recebeu denúncia que o Celta seguia em direção a Eunápolis e se deslocou no sentido contrário. Perto do distrito de Mundo Novo, a 15 quilômetros do centro da cidade, a PM cruzou com os bandidos. Os policiais fizeram uma manobra e começaram a seguir o carro, sinalizando para que o motorista parasse. Mas, ao contrário, ele imprimia mais velocidade. Perto da Roça do Povo, os bandidos resolveram parar e saíram de dentro do veículo atirando. Os policiais revidaram.

Após o fim do tiroteio, foram feitas buscas por um matagal. Um dos assaltantes foi encontrado ferido, portando uma arma de fogo, com seis munições deflagradas. Identificado como Gildásio Souza Silva, 32 anos, morador do bairro Alegria, zona norte de Eunápolis, ele chegou a ser levado para o Hospital Regional, mas não resistiu. O comparsa conseguiu fugir.

O Celta havia sido roubado na noite de sábado (05), em uma fazenda no distrito de Gabiarra, quando três bandidos encapuzados e portando armas longas, renderam quatro moradores e levaram, além do carro, uma moto CG Titan, televisor, celulares, dinheiro, uma espingarda de caça e outros objetos. O Crossfox roubado em Mundo Novo ainda não foi localizado, bem como o terceiro assaltante. O Celta foi visto parado perto do local do roubo. A família foi abandonada às margens da rodovia.

 

 

www.jequitinhonhanews.com/Fonte: Rdar64

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.