Apresentador critica MC Loma por exigências e cantora rebate: ‘É mentira’

Apresentador critica MC Loma por exigências e cantora rebate: ‘É mentira’

Conhecida pelo sucesso ‘Envolvimento’, hit do Carnaval em todo País, a cantora MC Loma e as Gêmeas Lacração foram acusadas por um apresentador de estarem deixando a fama subir a cabeça com exigências extravagantes.

A pernambucana seria a atração musical do programa Show do Tony Nunes no Ceará, mas cancelou a sua apresentação de última hora e foi duramente criticada pelo apresentador. “A gente não vai, de forma alguma, aguentar desaforo das pessoas que vêm de fora. Ô MC Loma, você tá começando errado, sabe? Você nem começou ainda, e já começa a fazer mil e uma exigências. Cabelo, pegar carro, helicóptero… daqui a pouco você quer um avião. Ó, minha filha, sua carreira nem se iniciou ainda. Não faz isso”

O sermão continuou. “Ou você tá mal assessorada, mal dirigida. Não é legal para uma garota que tá iniciando uma carreira. Chegou fazendo mil exigências na portaria da televisão. […] agora vocês não vão cantar mais aqui”, disse Tony.

“Nós estamos de portas abertas para receber os artistas brasileiros […] mas tem que ter uma coisinha de fundamental importância: humildade. Se não tiver humildade, você vai fracassar. No show de hoje o pessoal se irrita e não vai no próximo show. Os contratantes não vão mais te contratar. Isso é feio, sabe?”, finalizou.

 

www.jequitinhonhanews.com/Bahia-ba

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.