Após suposta traição, Zilu faz desabafo nas redes sociais

Após suposta traição, Zilu faz desabafo nas redes sociais

Zilu Godoi parece não ter mesmo sorte no amor e está sendo traída pelo noivo, o empresário Marco Antonio Teles. Os dois assumiram o relacionamento em setembro. É o que disse o jornalista Leo Dias durante uma publicação feita ontem. 

Uma mulher afirma com toda certeza que é a amante do empresário e tem todas as provas relacionadas a isso. A ex-mulher de Zezé tinha trocado aliança com o namorado neste último final de semana informando que estava noiva. 

Na noite desta segunda-feira (13/11), após a repercussão de toda a história, Zilu resolveu fazer um desabafo na sua página no Instagram. “Não podemos esquecer, jamais, que toda obra, louvor, PODER e vontade pertencem ao SENHOR! Por isso, devemos confiar e esperar SEMPRE em DEUS para realização de todas as coisas. Sermos “blindados por Deus” não nos “isenta” de grandes lutas, mas com certeza, nos capacita e fortalece para que sejamos sempre vencedores em Cristo Jesus! E todo vencedor, vence dores! Boa noite meus amores… ????”, disse ela em uma postagem na qual ela tirou a possibilidade dos internautas comentarem. Ainda em outra publicação, Zilu Camargo reforçou: “Eu só posso me ofender, se eu não me conhecer!” (Leandro Karnal)”.

Vale ressaltar que Zilu ainda não apagou as fotos com o amado das redes sociais. 

 

www.jequitinhonhanews.com/(Com informações do Tv Foco)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.