Após vídeo viralizar, supostas vítimas em itagimirim dizem que irão processar a GPS e a Veracel

Após vídeo viralizar, supostas vítimas em itagimirim dizem que irão processar a GPS e a Veracel

Um vídeo mostrando guardas da GPS agindo como se fossem policiais e apontando uma arma para 4 homens que se identificam como sendo Zezito, Edvaldo, Jovenildo e Alvino e que aparentam ser caçadores da cidade de Itagimirim, está circulando nas redes sociais e ao que parece, o vídeo teria sido gravado pelos próprios guardas da Veracel em uma ação vexaminosa e de proporções catástróficas, conforme apurou a reportagem do FUTUCANDO.

Segundo informações passadas para a nossa reportagem, não foram feitos registros na Delegacia e os guardas patrimoniais da Veracel não poderiam agir dessa maneira, segurando, atirando e apontando arma de fogo, devendo por tanto em situações como a mostrada, acionar as autoridades policiais. O vídeo teria viralizado há pouco mais de um mês após o ocorrido, causando vexame e prejuízos morais com piadas e chacotas contra os homens que aparecem nas imagens registradas em uma propriedade da Veracel na cidade de Itagimirim.

A reportagem do Futucando foi procurada pelo Sr. Zezito e pelo Sr. Alvino que contaram o que teria acontecido naquele sábado do mês de fevereiro. No vídeo eles falam de traumas, humilhações e da perca de uma mãe que teria se entristecido demais com o que viu, vindo a falecer pouco tempo depois. Eles disseram que não foram pegos com nenhuma caça e que estariam no lugar para colher mangas já no caminho pra casa.

assista:

Resguardamos o direito da GPS e a Veracel se manifestarem e encaminharem as suas versões para este fato lamentável à nossa reportagem.

 

 

www.jequitinhonhanews.com/Futucandonoticias

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.