Anitta lança novo clipe em parceria com o cantor colombiano Maluma

Anitta lança novo clipe em parceria com o cantor colombiano Maluma

Anitta vai parar a internet novamente com o lançamento de mais um clipe. A poderosa reuniu a imprensa na tarde desta quarta-feira, 27,  em um hotel no Rio, para divulgar o single e o recém-lançado vídeo de "Sim ou Não" (veja abaixo), que celebra sua parceria com o cantor colombiano Maluma. Gravado no México, o vídeo tem direção de Jessy Terrero, que assina produções de Jennifer Lopez, Ricky Martin, Pitbull e 50 Cent.

Durante o clipe, ela e Maluma -  que chegaram a curtir uma noite juntos em Miami, nos Estados Unidos, durante as gravações - vivem cenas quentes, e a cantora falou sobre tudo que rolou.

"O Maluma é um cara muito gato, envolvente, e o brasileiro gosta disso. Por isso queria muita interação com ele", disse ela.

Os dois chegaram a se beijar durante o clipe e, claro, não deixamos de perguntar sobre isso para a "poderosa".

"Rolou (beijo) porque tem super a ver no clipe eu e ele. Ele do meu lado faz uma sintonia incrível. Tem uma energia muito parecida comigo. Quando combina tem tudo a ver, independente dele ser bonito mesmo. E tem mais graça quando tem beijo né? Dá um pouquinho de vergonha de beijar, mas a gente faz", confessou ela.

Durante o papo, ela afirmou não ter namorado com o bonitão, mas desconversou quando perguntada se eles tiveram algo a mais. "Aí vocês estão querendo saber demais. O clipe já diz muita coisa né? Vamos ficar no clipe", falou ela que, além do clipe, aproveitou o encontro com a imprensa para divulgar seus novos esmaltes e a linha de batom que causa o efeito "bocão" - marca da cantora.

Cantora fechou a boca para gravação
No novo clipe, como de costume, Anitta capricha na sensualidade e chama atenção por suas curvas usando looks curtinhos - ela aparece com seis roupas diferentes no vídeo.

"Quando tem um clipe exige uma preparação maior, né? Eu fiz uma dieta mais rígida sim. Eu queria usar looks que me deixassem livre pra dançar e mostrar o movimento do corpo. Então precisei dar uma fechada na boca. Mas é aquilo, se me der a louca eu como até passar mal. Depende do meu estado de espírito", revelou.

Planos de carreira internacional
Sonhando em se aventurar na carreira internacional, Anitta disse que anda estudando bastante e foi em uma dessas "aulas" que ela conheceu Maluma.

"Com essa minha vontade de carreira internacional eu tenho viajado para vários países só para estudar a cultura local, e foi em uma dessas minhas viagens que eu conheci o trabalho do Maluma. Fiquei louca pela música dele. E os fãs começaram a nos marcar pedindo que a gente cantasse junto. Aí a gente se conheceu. Nos conhecemos em Miami, quando eu estava de férias", contou.

Ansiosa para cantar na Olimpíada 
Além da animação por lançar sua nova música, Anitta está de olho em um grande momento que está presentes a viver em sua carreira: se apresentar na abertura da Olimpíada Rio 2016.

"Recebi o convite faz uns meses e fiquei na minha. Não contei nem pra minha mãe que eu ia cantar. Estava nervosa. Sei que essa ideia surgiu do Caetano Veloso. E eu não tive nem que pensar pra aceitar. Estou muito ansiosa com a abertura da Olimpíada, acho que vai ser um momento especial na minha carreira. Acho que será uma festa linda. Estou muito feliz e o brasileiro tem potencial para receber com muita alegria", disse que ela.

Ainda sobre a apresentação, ela contou que será bem diferente do que o público está acostumado a ver dela. "Fui convidada para uma apresentação que já tinha sido idealizada. Não fui eu que criei. Vou cantar MPB, não terá dança com bailarinas e sensualidade. O figurino será da forma que essa apresentação exige, mais tranquilo. Eu já escolhi a roupa e a comissão da Olimpíada aprovou, e aí tudo pronto."

Vida de apresentadora
Além de todos os projetos musicais, Anitta ainda comemora sua estreia como apresentadora de TV.No comando do "Música boa ao vivo", do Multishow, ela diz estar realizada.

"Eu acho que o programa tem a minha cara. Posso cantar de tudo lá, me deixam livre pra falar o que eu quiser. Alguns programas eu me meto mais no que vai rolar, alguns programas eu meto menos. Eles estão felizes porque a audiência está indo muito bem", comemorou.

www.jequitinhonhanews.com.br/ (fonte EGO)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.