Anitta grava novo clipe em comunidade de Salvador com J. Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac

Anitta grava novo clipe em comunidade de Salvador com J. Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac

A cantora Anitta está em Salvador, nesta quinta-feira (31), para a gravação do clipe da nova música “Bola Rebola”. O cenário escolhido pela artista foi o bairro da Gamboa, que fica ao lado do Solar do Unhão, na Avenida Contorno, um dos cartões postais da cidade. O G1 acompanha com exclusividade as gravações do novo clipe da artista nesta quinta-feira.

O novo single tem participação de J. Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac. Esses dois últimos também fizeram parte do clipe de "Vai Malandra", gravado no Rio de Janeiro. As gravações começaram no início da manhã e movimentam a Comunidade Solar da Gamboa.

Anitta chegou ao set de filmagem por volta das 8h30. Com o cabelo loiro, a cantora abusou da sensualidade e está quase sem roupa para as gravações em Salvador!

J. Balvin é colombiano e veio ao Brasil para rodar o clipe com a artista. Ele já fez parceria com Anitta no clipe da música "Downtown".

Nesse verão, a praia da Gamboa é a "queridinha" dos baianos. Alguns moradores da comunidade vão participar do clipe, que tem previsão de lançamento para o dia 22 de fevereiro.

A música é dançante e com clima de festa. O clipe terá passagens da cantora em bar, churrasco e baladinha noturna em uma das lajes do Solar da Gamboa.

A caminho da gravação no bairro da Gamboa, Anitta falou que demorou cerca de cinco horas para mudar o visual. Ela aproveitou para comentar uma conversa sobre ela entre os participantes do Big Brother Brasil que circula pela internet.

"Gente, eu tava aqui passeando pela internet, porque demora cinco horas para ficar bonita desse jeito, aí não tem nada pra fazer, a gente fica na internet. Estava vendo um vídeo que viralizou da galera lá no BBB falando de mim", disse ela no stories do Instagram.

"Era o 'bofinho' falando dos meus 'bofes' e as meninas falando que 'ela é Anitta meu'. Aí o menino falava assim: Não, porque ela pegou fulano, beltrano. Ela é Anitta, né, ela tinha que parar com alguém mais importante, alguém X, alguém tchan", comentou.

A cantora aproveitou para dar o recado aos brothers e fãs que acompanham o programa.

"Olha, eu faço negócio em todas as áreas da minha vida, menos nessa gente. Eu quero grana? Eu vou trabalhar. Eu quero status? Eu vou trabalhar. Eu quero acrescentar algo na minha imagem? Eu vou trabalhar. 'Bofe' eu não pego pra isso né gente, 'bofe' eu pego pra ser feliz, pra me fazer feliz. Inclusive, né, bofe eu pego por vontade, não por necessidade", disse.

A cantora ainda completou. "Nessa altura do campeonato já estou feliz da minha vida. Vou ficar tendo que escolher nível de importância de 'bofe'? Jurou né?", questionou.

 

www.jequitinhonhanews.com/G1

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.