Ainda com cordão umbilical, recém-nascido é achado sujo e com insetos em área rural

Ainda com cordão umbilical, recém-nascido é achado sujo e com insetos em área rural

Um recém-nascido, que ainda estava com o cordão umbilical, foi abandonado em uma área rural, nesta quinta-feira (13) no município de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, moradores encontraram o bebê enrolado em uma manta e pediram socorro. A criança estava suja e coberta de insetos. O recém-nascido foi encaminhado para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. Nem a mãe do menino ou familiares foram localizados.

 

Segundo a PM, a criança foi deixada em uma região de chácaras no setor industrial. A suspeita é que ela foi encontrada aproximadamente depois de cinco horas do parto, conforme estimou a polícia. Algumas partes da manta e do corpo do recém-nascido estavam cobertas de moscas e formigas.

 

O Conselho Tutelar foi chamado e acompanha a situação da criança. Os policiais fizeram rondas na região onde o bebê foi encontrado, porém, não localizaram a família dele. A criança passa por observação médica e acompanhamento no hospital. Não há informações de quando o menino terá alta. O caso também deve ser investigado pela Polícia Civil de Peixoto de Azevedo.

 

www.jequitinhonhanews.com/(G1)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.