AGORA É OFICIAL: Bolsonaro cria o 13º salário para beneficiários do Bolsa Família

AGORA É OFICIAL: Bolsonaro cria o 13º salário para beneficiários do Bolsa Família

O presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta quinta-feira (11) uma série de decretos para comemorar os 100 dias de governo, entre eles o que cria o 13º salário do Bolsa Família. A informação é do G1.

Bolsonaro agradeceu à sua equipe o empenho nesses dias e reafirmou os compromissos do governo em trabalhar com foco na valorização da família, nos valores cristãos, para uma educação de qualidade e sem viés ideológico.

“Estamos buscando alavancar nossa economia com geração de emprego e renda, com desburocratização do Estado brasileiro, com aperfeiçoamento do pacto federativo, com um governo transparente e com critérios técnicos, com austeridade dos gastos públicos, sem com foco no melhor para o cidadão brasileiro”, acrescentou.

O Governo Federal ainda fez um balanço dos primeiros 100 dias no poder. Segundo Bolsonaro, foram cumpridas 35 promessas de campanha no período.

Bolsonaro também criou a Política Nacional de Alfabetização e revogou os colegiados que previam participação da sociedade civil na administração federal.

 

www.jequitinhonhanews.com/G1

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.