Adolescente, Filho Adotivo Mata Pai Na Frente Dos Irmãos Biológicos

Adolescente, Filho Adotivo Mata Pai Na Frente Dos Irmãos Biológicos

Um assassinato chocou os moradores do bairro Bubu, em Cariacica (ES), na noite da segunda-feira (27). O ex-fuzileiro naval e motorista de uma empresa de valores, Alexsandro Dal’orto Bento, 46 anos, foi morto com um tiro pelo filho adotivo, um adolescente de 15 anos.

Alexsandro foi assassinado com um tiro de garrucha na frente dos filhos biológicos, uma menina de 10 anos e um menino 7, por volta das 19h. Segundo a polícia, Alexsandro estava ensinando um trabalho escolar para a filha quando o adolescente chegou com a arma e fez um disparo nas costas da vítima.

A esposa do motorista, Rosana Stabenow Dal’orto, 43 anos, contou que o adolescente é criado pela família desde os 6 anos, quando foi acolhido em casa pela sogra, mãe de Alexsandro.

Desde a morte da idosa, 61 anos, há 5 meses, o adolescente começou a apresentar um comportamento diferente, o que levou a ser expulso da escola. De 20 dias para cá, segundo Rosana, ele cortou o pescoço de um gato, queimou um colchão e tentou matar o irmão biológico e o padrasto, que moram na mesma região.

Rosana afirma que chegou a alertar a mãe biológica do adolescente sobre o comportamento, mas nada foi feito. A mulher do motorista acredita que o adolescente cometeu o crime com a intenção de ficar com o terreno da mãe de criação dele.

Após o crime, o jovem foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica.

www.jequitinhonhanews.com

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.