Ação da Polícia Militar acaba com ponto de tráfico de drogas em Belmonte

Ação da Polícia Militar acaba com ponto de tráfico de drogas em Belmonte

Uma ação bem sucedida realizada nessa quarta-feira (19/09) por policiais do 8ºBPM-Belmonte acabou com um ponto de drogas que funcionava em uma casa localizada na Travessa Marques de Santa Cruz, no Bairro Ponta de Areia. O fato aconteceu depois que a guarnição de serviço recebeu uma denúncia de que no imóvel citado haviam 03 homens armados que tinha acabado de receber um carregamento de drogas. Segundo a denúncia, os envolvidos estavam fazendo a divisão dos entorpecentes para posterior distribuição em vários pontos da cidade.

Diante das informações, os policiais, com reforço da guarnição do distrito de Barrolândia, se dirigiu ao local e efetuou o cerco à residência citada. Ao adentrar o imóvel, os policiais observaram dois homens pulando os muro dos quintais vizinhos. A guarnição efetuou a perseguição aos suspeitos e conseguiu capturar um dos indivíduos identificado pelo nome de Paulo Henrique Pastor Santana (21 anos), mais conhecido na cidade pelo apelido de Playboy. O mesmo estava escondido nos fundos de uma casa vizinha.

Em buscas realizadas no imóvel os policiais encontraram 16 buchas de maconha embaladas em papel alumínio, 01 tablete pequeno de maconha, 01 vaso onde estava plantado um pé de maconha, várias embalagens para o embalo da droga e 05 celulares. Todo o material apreendido e o suspeito foram conduzidos e apresentados para os devidos procedimentos legais cabíveis.

 

www.jequitinhonhanews.com/Maisblm

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.